Educação Integral

Além de uma educação de qualidade no turno regular, o Colégio CPD disponibiliza também do Período Integral. Assim, acolhemos as crianças do berçário ao quinto ano durante todo o dia com foco em atendê-los integralmente em suas necessidades básicas e educacionais com acompanhamento de profissionais qualificados. Desta forma, as crianças são assistidas no processo ensino aprendizagem e participam de diversas oficinas, tais como: culinária, psicomotricidade, música, língua inglesa, entre outras.

Público: O período integral atende alunos da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental I (10 anos).

Horário de funcionamento: Com flexibilidade de horários, o período integral funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Estrutura do Colégio CPD:

Os alunos de Período Integral tem acesso diário aos espaços coletivos do CPD, estes compreendem:

• Sala de referência;
  • Refeitório;
  • Sala do conto;
  • Sala multimídia;
  • Playground interno;
  • Parque externo;
  • Horta;
  • Quadra de esportes;
  • Hall com pebolim e jogos;
  • Diversos brinquedos.
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.
Nós não compartilhamos seus dados pessoais com ninguém.