Projeto Tamar 21/08

Nossos alunos do Colégio Primeiros Degraus tiveram uma experiência inesquecível no Projeto Tamar no dia 21/08! Desde o Iº período ao Pré, as turmas da Educação Infantil mergulharam no mundo da conservação marinha e conheceram de perto as 5 espécies de tartarugas.

As crianças não só aprenderam, mas também vivenciaram a importância de preservar nosso oceano. O entusiasmo estava estampado em cada rosto enquanto exploravam e se maravilhavam com as criaturas marinhas.

Após a jornada de descobertas, todos desfrutaram de um lanche maravilhoso preparado pela Dona Salete, imersos em um ambiente verde e cercados pela natureza. Essa experiência única nos lembra que aprender pode ser emocionante e que a conexão com a natureza é um presente precioso. 🐢🌿

#ExploraçãoMarinha #AprendizadoDivertido #PrimeirosDegrausNoTamar #ColegioPrimeirosDegraus